Publicidade

Header Ads

Fluminense estreia na Superliga com vitória tranquila sobre o Brasília

Fluminense vence na estreia (Foto: Divulgação)

Cotado como um possível favorito ao título da Superliga feminina, o Fluminense começou bem a campanha na competição. Neste domingo, na partida que abriu o torneio, o tricolor carioca passou pelo Brasília por 3 a 0, parciais de 25/16, 25/16 e 25/19, em duelo disputado no ginásio da Hebraíca, no Rio de Janeiro.

O destaque do Fluminense foi Thaisinha, que foi essencial na virada no terceiro set, único momento de tensão para as cariocas na partida. Já o Brasília sofreu com diversos erros de saque, e teve, em Aline, no bloqueio e no ataque, o principal nome do time. Ela ainda foi importante para "acordar" o time, sempre tentando aumentar o astral.

Foram dois sets tranquilos para o Fluminense. O primeiro, dominado desde o início, enquanto o segundo, o Brasília já conseguiu equilibrar um pouco. Somente na terceira parcial o time verde ficou na frente pela primeira vez no placar, ao abrir 8 a 7. A equipe ainda abriu mais vantagem, chegou a ter 18 a 13, mas o bloqueio do Flu trabalhou bem. No fim, vitória carioca por 25 a 19.

No regulamento da Superliga, as 12 equipes jogam em turno e returno, e as oito primeiras avançam para as quartas de final, disputadas em melhor de três jogos. A semifinal é melhor de cinco, enquanto a decisão será em duas partidas. Em caso de uma vitória para cada time, um golden set será realizado.

Sequência da rodada
17/10 - Pinheiros x Bauru - 19h30
17/10 - Barueri x Osasco - 19h30
17/10 - Minas x São Caetano - 20h
17/10 - Valinhos x Praia Clube - 20h15
17/10 - Sesi-SP x Sesc/RJ - 21h30 (Transmissão SporTV)



Postar um comentário

0 Comentários