Publicidade

Header Ads

Renata Campinas passeia sobre Caramuru na Superliga masculina

 

A estreia na Superliga masculina de vôlei foi tranquila para o Campinas. Mesmo fora de casa, a equipe de Horacio Dileu fez 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/20) no Caramuru, em Ponta Grossa, e somou os três pontos na abertura da competição nacional. O oposto Leandro Vissotto, maior pontuador da partida com 23 pontos, foi o principal destaque do confronto.

  Caramuru e Campinas se enfrentaram na estreia da Superliga masculina de vôlei (Foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru)

Os paulistas construíram o resultado sem grandes dificuldades. Os dois primeiros sets tiveram a mesma característica e mesmo placar: equilibrados no início, com o Campinas abrindo a vantagem depois do 15º ponto e vencendo por 25/21.

Por sua vez, no terceiro set e último set, o Caramuru manteve a proximidade até a parte final, mas o Campinas, mais um vez, fez valer a maior qualidade técnica para fechar por 25/20.

Na segunda rodada, ambas as equipes jogam no sábado. O Caramuru atua mais uma vez em casa, desta vez contra o Sesi, às 18h. Já o Campinas, no Ginásio do Taquaral, pega o Canoas, às 21h30.



Postar um comentário

0 Comentários