Header Ads

>

Sada Cruzeiro vence o estreante Corinthians em SP




 Cruzeiro X Corinthians (Foto: Guilherme Costa)

Principal favorito ao título, o Cruzeiro deu mostras, logo na primeira rodada, que realmente é o time a ser batido na Superliga masculina. Com ótima atuação dos cubanos Leal e Simon, o time que tem três títulos mundiais de vôlei venceu, neste sábado, o Corinthians/Guarulhos, por 3 a 1 (29/31, 25/18, 25/15 e 25/22), em jogo disputado no Parque São Jorge, em São Paulo. A torcida compareceu em número razoável, mais de dois mil pagantes para ver o primeiro jogo da história do time na Superliga, mas os comandados do técnico argentino Marcelo Mendez cresceram depois de uma pane no primeiro set e liquidaram a partida.

O time mineiro sofreu no fim do primeiro set, quando perdeu uma vantagem de 24 a 20, tirada pelo Corinthians com a força do saque de Alan Patrick. Nos sets seguintes, uma frieza impressionante de Leal, somada à força do central Simon, a experiência de Filipe e até um toque de futvôlei do levantador argentino Uriarte, colocaram o Cruzeiro no caminho da vitória. Três parciais relativamente tranquilas, com um pequeno susto no fim do quarto set.

Os cubanos Leal e Simon foram os grandes nomes da partida. O ponteiro foi, como de costume, muito bem no passe e, no ataque, cometeu poucos erros, além de ter encaixado ótimas sequências de saque.Já Simon, um gigante de 2,08m, dominou a rede com bloqueios e ataques certeiros. Leal foi eleito o melhor da partida:

- Foi difícil, o time se sentiu um pouco cansado. Estreia contra o Corinthians a gente sabia que ia ser difícil. No fim do primeiro set, perdemos o set, mas isso acontece. Eles tiveram uma grande sequência de saque - disse o cubano.nhar"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.