Publicidade

Header Ads

Sesc RJ estreia com vitória sobre Sesi-SP






















Atual campeão, o Sesc RJ começou com vitória a Superliga feminina de vôlei 17/18. Nesta terça-feira (17.10), a equipe comandada pelo treinador Bernardinho venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/16, 25/9 e 25/21), no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). Outras quatro partidas foram realizadas pela primeira rodada do turno da competição.

A oposta Monique, do Sesc RJ, teve atuação segura e foi a maior pontuadora do confronto, com 17 pontos. A atacante ainda foi eleita a melhor do jogo em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. Ao final do duelo, a oposta fez uma análise da vitória do time carioca.

"Agradeço a todos que votaram, mas acho que entramos muito devagar na partida e isso não pode acontecer. De qualquer maneira foi uma boa estreia e é sempre bom começar com o pé direto. Agora temos que pensar em evoluir daqui para frente", explicou Monique.

As ponteiras Drussyla e Gabi Guimarães também pontuaram bem para as cariocas, com 14 e 10 pontos, respectivamente.

Pelo lado do Sesi-SP, a oposta Neneca lamentou a derrota e enalteceu a boa atuação das cariocas.

"Não podemos tirar o mérito delas pela vitória. Nós nos perdemos em alguns momentos do jogo, mas a cada dia estamos trabalhando tudo isso. Temos que manter nossos objetivos e seguir na luta", afirmou Neneca.

O Sesc RJ voltará à quadra na próxima sexta-feira (20.10), às 21h30, contra a Hinode Barueri (SP), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Sesi-SP enfrentará o BRB/Brasília Vôlei (DF) no sábado (21.10), às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).


EQUIPES:

Sesi-SP – Pri Heldes, Neneca, Nikolle, Thayná, Marjorie e Raquel. Líbero – Erika Pão
Entraram – Cássia, Cecheto, Iarla, Andressa e Kimberly
Técnico – Lino

Sesc-RJ – Roberta, Monique, Drussyla, Gabi Guimarães, Vivian e Mayhara. Líbero – Fabi
Entraram – Kasiely, Linda Jéssica, Natiele, Carol Leite
Técnico – Bernardinho


Postar um comentário

0 Comentários