Header Ads

>

Sesc vira para cima de Barueri na Superliga de vôlei




 
Sesc venceu Barueri por 3 sets a 2 na Superliga de vôlei

Bernardinho levou a melhor sobre José Roberto Guimarães no jogo mais esperado da segunda rodada da Superliga de vôlei feminino. Em uma virada impressionante, o Sesc venceu por 3 sets a 2 (parciais de 24/26, 23/25, 25/22, 25/23 e 15/12).

O destaque da reação do Sesc, que perdeu os dois primeiros sets, foi Drussyla e Gabi Guimarães. A última, inclusive, precisará passar por exames médicos nos próximos dias, já que caiu de mal jeito durante o tie-break e precisou ser carregada para fora de quadra sentindo muitas dores.

Único brasileiro tricampeão olímpico – uma vez com os homens e duas vezes com as mulheres – , José Roberto Guimarães usou do próprio dinheiro para fundar o time paulista no ano passado. Já Bernardinho, bicampeão olímpico comandando a seleção masculina, conquistou com o Sesc-RJ 12 títulos brasileiros.

Na primeira partida da competição, o Rio de Janeiro derrotou a equipe do Sesi, de São Paulo, com certa facilidade: 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/9 e 25/21, enquanto as paulistas comandadas por Zé Roberto perderam para o Osasco, por 3 sets a 1.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.