Publicidade

Header Ads

Barueri Hinode vence Volei Bauru em jogo muito disputado pela Superliga

 

















A ponteira Palacio foi a maior pontuadora do Vôlei Bauru diante do Barueri, com 23 ponto

O Vôlei Bauru lutou muito, mas foi superado pelo Hinode/Barueri por 3 sets a 2 (parciais de 25/22, 20/25, 20/25, 25/18 e 12/15) neste sábado (25), no ginásio Panela de Pressão, em duelo válido pela nona rodada da Superliga 2017/2018. Com o resultado, a equipe bauruense permanece na nona colocação com nove pontos conquistados após duas vitórias e sete derrotas.
O Vôlei Bauru terá a chance de se reabilitar em casa na competição, pois fará no Panela de Pressão os últimos dois jogos do primeiro turno, que sofreram mudanças de datas, horários e até local, e também o primeiro duelo do segundo turno da competição.
O time bauruense enfrentará o Valinhos no dia 3 de dezembro, às 13h, partida prevista inicialmente para ocorrer em Valinhos (SP), mas que teve o mando invertido. Na sequência, terá pela frente o São Caetano no dia 10 de dezembro, às 13h, no encerramento do turno. Por fim, já em duelo válido pela primeira rodada do returno, em 19 de dezembro, às 19h30, o desafio do Vôlei Bauru será o Pinheiros.
Desta forma, caso não haja novas mudanças, a equipe bauruense só voltará a fazer uma partida fora de seus domínios diante do Fluminense em 22 de dezembro, às 20h, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). Nesta data será realizada a última rodada deste ano da Superliga 2017/2018, que fará um recesso para a realização das festividades de Natal e Ano Novo e retorna com a terceira rodada do segundo turno em 9 de janeiro de 2018, quando o Vôlei Bauru enfrentará o Brasília, no ginásio Panela de Pressão, às 19h30.
JOGO
O Vôlei Bauru dominou o primeiro set. Começou à frente tendo ótimo aproveitamento no ataque e, com defesa e contra-ataque eficientes, abriu 6 a 3. Com atuação consistente em todos os fundamentos, o time bauruense ampliou a vantagem para quatro pontos no 17 a 13 e ganhou tranquilidade para fechar a parcial em 25 a 22 .
No segundo set, o time bauruense não começou bem e sofreu com erros no ataque e recepção. Após correções do técnico Fernando Bonatto, o Bauru cortou a vantagem do Barueri para apenas três pontos, 23 a 20. Mas as visitantes ganharam a parcial em 25 a 20.
O terceiro set começa bastante equilibrado até o Barueri conseguir abrir quatro pontos. O time manteve a vantagem até o 17 a 13, quando Bonatto parou o jogo. No retorno, o Barueri conseguiu quebrar o passe bauruense e ampliou a vantagem para seis pontos: 19 a 13. Mesmo com princípio de reação bauruense, o Barueri aproveitou-se das dificuldades com a recepção do Vôlei Bauru para fechar em 25 a 20.
No quarto set, Barueri abriu vantagem em 8 a 5. Após tempo de Bonatto, o time bauruense empatou em 10 pontos. O duelo seguiu parelho e o Vôlei Bauru passou à frente no 15 a 14, ampliando, a seguir, em 19 a 16. Com saque agressivo e bloqueio eficiente, o time bauruense fechou a parcial em 25 a 18.
No quinto set, o Barueri manteve-se à frente desde o início. Na reta final o Vôlei Bauru conseguiu ótima reação e empatou em 12 pontos. Mas o Barueri foi mais consistente e fechou a parcial na sequência em 15 a 12 e o jogo em 3 a 2.
As maiores pontuadoras do Bauru foram a ponteira Palacio, com 23 pontos, a oposta Ariane, com 16, a central Andressa, com 13, e a oposta Helô, com 12.
Para o técnico Fernando Bonatto, apesar do resultado, o time mostrou evolução ao longo do duelo contra um dos principais times da competição. "Fazer um jogo desse com uma equipe do nível d Barueri é bom. Pena que não conseguimos a vitória. Mas é continuar trabalhando e pensar jogo a jogo", destacou o treinador, pela assessoria de imprensa do Vôlei Bauru.


Postar um comentário

0 Comentários