Publicidade

Header Ads

Barueri vence a segunda pela Superliga de vôlei feminino

 
hinodecorta

O Barueri/Hinode venceu na noite de quinta-feira (2/11) sua segunda partida consecutiva pela Superliga de vôlei feminino. Jogando no ginásio José Correa, o time superou o Valinhos por 3 a 0 sem sustos com parciais de 25/16, 25/20 e 25/17. Com a vitória, a equipe de José Roberto Guimarães subiu para a quarta colocação da competição.

Na partida que marcou a presença de Jaqueline desde o início do jogo, o Barueri foi superior ao adversário durante todo o tempo. No primeiro set, o Hinode rapidamente abriu sete pontos de frente e apenas administrou a vantagem para fechar o placar.

O Valinhos melhorou no segundo período e conseguiu manter o marcador equilibrado até a metade da contagem. A partir daí o Barueri se impôs em quadra, chegou a abrir sete pontos e fechou sem problema. O panorama se repetiu no terceiro set. O time visitante começou na frente e com muita garra segurou o Hinode até o 15º ponto. Mas então apareceu Jaqueline, que desequilibrou a partida e abriu caminho para o fechamento da parcial.

O Barueri/Hinode apresentou ao público seus dois novos reforços. A polonesa Skowronska e Thaisa, que se recupera de uma lesão no joelho e deve estrear no início de 2018.

Na próxima rodada, o Barueri/Hinode vai a São Caetano onde na segunda-feira (6/11), às 17 horas, enfrenta o São Cristóvão.



Postar um comentário

0 Comentários