Publicidade

Header Ads

Camponesa/Minas supera Vôlei Bauru de virada

O Camponesa/Minas (MG) conseguiu a terceira vitória consecutiva na Superliga feminina. A equipe mineira venceu de virada, na última terça-feira, o Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 1 (20/25, 25/18, 25/20 e 25/17), no Panela de Pressão, em Bauru (SP). A partida foi válida pela quinta rodada da competição.

Caponesa/Minas assume a quarta colocação da Superliga feminina (Neide Carlos/Vôlei Bauru)
 

O resultado colocou o Camponesa/Minas em quarto lugar na classificação geral, com 10 pontos (três vitórias e duas derrotas). O Vôlei Bauru está na sexta colocação, com sete pontos (dois resultados positivos e três negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) lidera, com 15 pontos e cinco vitórias.

A ponteira Rosamaria, do Camponesa/Minas, brilhou, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. A atacante ainda terminou a partida como a maior pontuadora, com 20 acertos. A central Mara também se destacou, com 17 acertos.

- A partida foi definida pelo saque. A equipe que sacou melhor ficou com a vitória. Sabíamos que seria uma partida difícil. Elas jogam muito bem em casa, mas conseguimos ter uma boa atuação e as jogadoras que vieram do banco contribuíram muito para o resultado. Essa foi a vitória de um time - disse Rosamaria.

As duas equipes voltam à quadra nesta sexta-feira. O Camponesa/Minas joga com o Sesi-SP, às 19h, no Sesi, em Santo André (SP). Já o Vôlei Bauru luta pela reabilitação contra o Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Em casa, o Fluminense (RJ) tirou a invencibilidade do Vôlei Nestlé (SP) na Superliga. A equipe carioca venceu de virada o time de Osasco (SP) por 3 sets a 2 (19/25, 27/29, 25/20, 27/25 e 15/13), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. A levantadora Giovana foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei CIMED para casa.

O Sesc RJ foi até São Paulo e manteve a invencibilidade na competição. A equipe carioca venceu o Pinheiros (SP) por 3 sets a 1 (25/23, 23/25, 25/18 e 25/19), no Henrique Villaboin. A levantadora Roberta brilhou em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. A central Mayhara foi a maior pontuadora da partida, com 23 pontos.

O Renata Valinhos/Country (SP) conseguiu a primeira vitória. Na última terça-feira, a equipe do treinador André Rosendo superou o Sesi-SP por 3 sets a 1 (24/26, 25/18, 25/16 e 25/16), no ginásio do Sesi, em Santo André. A atacante Vivian, do time valinhense, foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. A ponteira Paula Mohr foi a maior pontuadora das visitantes, com 19 acertos.



Postar um comentário

0 Comentários