Header Ads

>

Minas Tênis Clube vence Vôlei Renata fora de casa




 

Com o ponteiro cubano, Bisset, como maior pontuador e eleito, por votação popular, o melhor da partida, o Minas Tênis Clube (MG) conseguiu boa vitória neste sábado, fora de casa. Pela quarta rodada do turno da Superliga masculina, a equipe mineira venceu o Vôlei Renata (SP) por 3 sets a 0 (25/21, 25/16 e 25/20), no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

Quarta rodada da Superliga masculina se encerra nesta segunda Divulgação
 

O ponteiro do Minas, Bisset, marcou 18 pontos, teve o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e foi premiado com o Troféu VivaVôlei CIMED.

- Hoje tentamos cometer menos erros, jogar uma partida melhor que outros jogos, aprendendo cada vez mais e conseguimos. Hoje deu certo, as coisas aconteceram da forma como gostaríamos e saiu a vitória - comentou Bisset.

Outro destaque do Minas, o experiente levantador Marlon falou sobre a importância do ponteiro cubano no seu time, o seu papel de capitão da equipe mineira, e, também, elogiou o adversário.

-Hoje era importante o Bisset fazer o jogo dele. Ele foi fundamental na virada do primeiro set, na qualidade de força que o cubano tem e ele vem crescendo e cada vez. Temos um coletivo muito forte e na minha função de capitão as coisas têm que ficar muito claras. Campinas merece muito respeito, e a gente sabe do valor deles - comentou.

Pelo Vôlei Renata, o oposto Leandro Vissotto lamentou não apenas o resultado negativo, mas, especialmente, a atuação abaixo do esperado diante de seus torcedores.

-Foram dois jogos em casa onde jogamos bem abaixo do que gostaríamos. Jogamos bem quando estivemos fora e hoje não conseguimos repetir isso. O Minas colocou pressão, nós sofremos muito no passe e o jogo começa ali. Com isso, o ataque já fica complicado. Agora temos que já pensar no próximo adversário, no que podemos melhorar e trabalhar duro durante a semana - disse Vissotto.

Na quinta rodada, o Vôlei Renata irá Minas Gerais enfrentar o Montes Claros Vôlei (MG) na próxima quarta-feira, ás 20h30. O Minas jogará em casa no mesmo dia, contra o Sesi-SP, às 20h.

Ainda neste sábado haverá o confronto entre Sesi-SP e JF Vôlei (MG), às 21h45, com transmissão ao vivo do SporTV e, neste domingo, no encerramento da rodada, o EMS Taubaté Funvic (SP) receberá o Lebes Canoas (RS) às 13h, com transmissão da RedeTV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.