Header Ads

>

Sada Cruzeiro vence JF Vôlei e segue na liderança isolada da Superliga




O Cruzeiro segue com campanha consistente na equilibrada Superliga masculina 2017/18. Nesta sexta-feira, a Raposa abriu a sexta rodada visitando o JF Vôlei, no Ginásio UFJF, e conseguiu mais uma vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/16, se mantendo na liderança isolada da competição.

A distância é muito grande em virtude da Raposa ter muito mais jogos que alguns de seus adversários, já que teve partidas adiantadas pois irá disputar o Mundial no final do ano. No entanto, neste momento o Cruzeiro aparece na liderança com 21 pontos, sete a mais que o Taubaté, segundo colocado.

Já o JF Vôlei, que foi para os playoffs no ano passado, inicia com campanha ruim, aparecendo na lanterna da Superliga masculina, com zero.

A vitória da Raposa foi construída com consistência. No primeiro set, o Cruzeiro já iniciou abrindo vantagem e, apesar do esforço dos adversários em não deixar o placar se alargar, conseguiu encerrar a primeira parcial em 25 a 20.

No segundo set, a equipe do JF Vôlei até conseguiu segurar o adversário por mais tempo. No entanto, aos poucos a qualidade do elenco estrelado começou a aparecer e os visitantes não tiveram dificuldades em fechar a parcial. Com sequência de Evandro, a Raposa fechou em 25 a 19 e abriu 2 a 0.

No terceiro e último set, o domínio do Cruzeiro foi ainda mais evidente. Apesar de a disputa se iniciar equilibrada, a Raposa conseguiu emendar uma série de boas jogadas e aces na rotação de saque de Simón e praticamente liquidou o jogo. O adversário até conseguiu interromper a sequência do atleta cubano com a marcação de um ponto, mas logo na sequência os visitantes fecharam a parcial em 25 a 16 e garantiram o triunfo.

O Cruzeiro volta a atuar pela Superliga masculina no próximo dia 18 de novembro, um sábado, quando visita o Minas, às 18h(de Brasília), no Ginásio Arena Minas. Já o JF Vôlei jogará no dia seguinte, no domingo, recebendo o Sesc-RJ, no Ginásio UFJF, às 13h(de Brasília).


Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.