Publicidade

Header Ads

Sesc-RJ vence Bauru e segue em busca da liderança da Superliga

  Sem sustos, Sesc-RJ vence Bauru e segue em busca da liderança da Superliga

O Sesc-RJ não deixa o Praia Clube respirar na liderança da Superliga feminina. Jogando no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o time de Bernardinho fez 3 sets a 0 no Bauru (parciais de 25 a 21, 25 a 23 e 25 a 19), nesta sexta-feira, e permanece a um ponto do clube mineiro na classificação da competição.
Esta foi a sexta vitória por 3 a 0 do time carioca na Superliga. A equipe tem agora 23 pontos, contra 24 do Praia, única equipe que venceu todos os jogos sem a necessidade do tie-break. Bauru permanece no meio da tabela, com oito pontos, em oitavo lugar, último posto que dá vaga aos playoffs. A equipe tem quatro derrotas seguidas na competição.
As duas equipes terão um bom período de preparação e voltam à quadra apenas no outro fim de semana. No sábado, dia 25, o Bauru encara o Barueri de José Roberto Guimarães. Esse jogo acontece no ginásio Panela de Pressão, às 15h, em Bauru. No domingo, às 13h, o Sesc-RJ mede forças com o Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

O jogo

Rio de Janeiro começou melhor na partida. No ponto de Roberta, o time carioca abriu 11 a 6, mas viu uma boa reação do Bauru, que encostou, deixando a diferença em apenas dois pontos. Na paralela, Drusila. As bauruenses voltaram a reagir e deixaram o jogo equilibrado, mas no fim, a experiência da equipe da casa e o sangue frio fizeram a diferença: 25 a 21 no placar.
Na segunda parcial, a história se repetiu. As cariocas estiveram bem no início, mas Bauru seguiu dentro do jogo graças a uma sequência que começou com Helô, de muito longe. Logo em seguida, um erro do Sesc e um bloqueio colocaram de vez o time paulista na partida, que esteve a ponto de virar. No bloqueio de Valquíria, o time paulista sobreviveu ao set point, só que logo em seguida, Monique virou bola e colocou números finais à parcial: 25 a 23.
Precisando melhorar para evitar o fim do jogo em 3 a 0, o Bauru entrou bem na terceira parcial e ficou na frente. Só que a equipe paulista acabou experimentando do próprio veneno e parou no bloqueio do Sesc. Na sequência, as meninas do RJ assumiram o controle do jogo, contruíram uma boa vantagem e conseguiram fechar o set em 25 a 19, e o jogo em 3 a 0.

Livre de vírus. www.avast.com.


Postar um comentário

0 Comentários