Header Ads

>

Sesi vence Juiz de Fora e assume vice-liderança da Superliga




 

Sesi e Juiz de Fora se enfrentaram na noite deste sábado em partida válida pela quarta rodada da Superliga. Jogando em casa, no ginásio da Leopoldina, o Sesi venceu o adversário por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/14 e 25/14.

O clube paulista entrou em quadra ocupando a quarta colocação da Superliga e de olho nas primeiras posições da competição. Já o Juiz de Fora segue sem vencer e começa a se complicar na tabela de classificação. Com o resultado, o Sesi assumiu provisoriamente a segunda colocação da Superliga.

A torcida do Sesi, que compareceu em bom número ao ginásio na chuvosa noite paulistana, presenciou um primeiro set bem disputado. Apesar da diferença na tabela, o Juiz de Fora vendeu caro a derrota e forçou o jogo no início, disputando ponto a ponto a liderança do set. No entanto, a equipe mineira cometeu 10 erros contra apenas quatro do Sesi e foi derrotada: 25/21.

A diferença técnica das duas equipes se mostrou mais evidente no segundo set. O Sesi se apresentou entrosado e, forçando o saque e apostando em bolas de fundo, rapidamente abriu vantagem de oito pontos. Com tranquilidade, os anfitriões continuaram pressionando e, em 20 minutos, fecharam em 25/14.

Abatido, o Juiz de Fora pouco conseguiu produzir no terceiro set, e viu o Sesi deslanchar. Os paulistas chegaram a abrir 13 pontos de vantagem, com os mineiros visivelmente sem poder de reação. No final, com erro de saque dos mineiros, o Sesi fechou em 25/14.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.