Header Ads

>

Thaisa demonstra otimismo em recuperação: 'Evoluí bastante'




 
Thaisa: "Já tive uma evolução muito grande"
 

Anunciada como reforço do Hinode Barueri em novembro, a central Thaisa segue em recuperação de cirurgia realizada no joelho esquerdo, em junho. Após quatro meses sem colocar o pé no chão, a bicampeã olímpica demonstra otimismo com evolução visando a disputa da Superliga.

- Nossa, a evolução foi muito grande, tanto de controle e coordenação, quanto na quadra, onde já consigo fazer mais deslocamentos. Hoje, faço os exercícios com muito mais velocidade do que antes. Sinto meus movimentos mais soltos e mais controlados. Ainda preciso ganhar mais força na perna operada, mas todos nós já notamos uma evolução bem bacana. Estou fazendo vários exercícios na academia que não conseguia fazer - afirmou a jogadora, que acertou com o seu time, o Eczacibasi Vitra, da Turquia, jogar, por empréstimo, no Brasil esta temporada, para recuperar-se 100%.

Na última semana, Thaisa participou de treinos na quadra.

- Treinei um pouco com as passadoras e me senti muito bem. A cada dia fico mais confiante, o que para mim é o mais importante. Acredito que, no mês que vem, já estarei liberada para começar a saltar.

A jogadora vem treinando diariamente com acompanhamento do personal trainer, Denis Nascimento. Além disso, Thaisa realiza um treinamento funcional duas vezes por semana com o preparador físico José Elias Proença, e faz ainda sessões de fisioterapia com Fernando Fernandes, ambos da seleção brasileira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.