Header Ads

>

Nestle Osasco domina e vence Barueri pelas quartas de final da Copa Brasil




 
 
 
A partida que aconteceu no ginásio José Liberatti, marcava o terceiro confronto entre as duas equipes A partida que aconteceu no ginásio José Liberatti, marcava o terceiro confronto entre as duas equipes

Nesta sexta-feira, Osasco e Barueri se enfrentaram em jogo válido pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei. A partida que aconteceu no ginásio José Liberatti, marcava o terceiro confronto entre as duas equipes e quem levou a melhor foram as meninas de Osasco, que venceram as adversárias por 3 sets a 0, parciais de 25 x 15, 25 x 20 e 25 x 15.

No primeiro set só deu Osasco. Com saques precisos e bastante agressivas no ataque, as meninas do Vôlei Nestlé aproveitaram as oportunidades criadas e venceram a primeira parcial por 25 a 15. A diferença mostrada no começo de jogo mostrou a superioridade que as donas da casa tinham sobre as adversárias. Os dois últimos confrontos tiveram derrota da equipe de Barueri, tanto na final do Campeonato Paulista e na estreia da Superliga.

Já na segunda parcial, as equipes tiveram que lidar com um apagão no ginásio, atrasando a continuação da partida e deixando as jogadoras ainda mais apreensivas para conseguir o resultado. Depois de aproximadamente 10 minutos, as luzes retornaram assim como a partida, mas sem mudanças no ritmo do jogo. As meninas do Osasco continuaram jogando melhor e venceram a segunda parcial por 25 a 20.

O terceiro set foi muito parecido com as outras duas parciais e a vitória por 25 a 15 definiu a vitória de Osasco por 3 sets a 0. Com isso, a equipe está classificada para as semifinais da Copa Brasil, torneio este que já foi vencido pelo clube nas temporadas de 2008 e 2014.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.