Header Ads

>

Praia Clube vira para cima do Barueri e segue invicto na Superliga





Praia Clube venceu mais uma na Superliga
 
O Hinode Barueri fez o que apenas uma equipe havia feito em toda Superliga: venceu um set contra o Praia Clube. Jogando em Uberlândia, o clube paulista saiu na frente do placar ao vencer o primeiro set, mas viu o Praia crescer durante a partida e vencer de virada: 3 sets a 1 (22/25, 25/16, 25/17 e 25/15).
Com o resultado desta sexta, o Praia manteve a liderança segura da Superliga, com 11 vitórias em 11 jogos disputados. Já o Barueri segue na quinta colocação.
Jogando em seu ginásio, e sob os olhares dos apaixonados torcedores, o Praia Clube foi surpreendido pelo Barueri logo no início do set. Apesar de tomar a liderança da parcial nos primeiros pontos, as mineiras viram o Barueri atacar com agressividade e explorar com inteligência o bloqueio adversário para liderar o marcador até o fim: 25 a 22.
No segundo set, o Praia voltou a mostrar o vôlei que vem apresentando na Superliga e passou fácil pelo Barueri, que sequer esboçou reação: 25 a 16. A experiente Fernanda Garay foi o grande nome do clube mineiro na parcial. Garay também foi o destaque das mineiras no terceiro set, finalizando bem as jogadas ofensivas e ditando o ritmo da partida. Rapidamente o Praia finalizou o set em 25 a 17.
No set decisivo, as mineiras não tiveram dificuldades para forçar os ataques e, com o Barueri abatido, vencer com tranquilidade por 25 a 15.
"Não faltou atitude, mas não podemos cometer tantos erros. Óbvio que fizemos um bom jogo, melhor que nosso último, mas sabemos que precisa melhorar muito mais. Começamos muito bem e precisamos retomar o que fizemos no começo do jogo. Nosso time tem que jogar coletivamente, não é o time de uma jogadora só", disse Suelle, do Barueri, em entrevista ao SporTV.

Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.