Publicidade

Header Ads

São Caetano vence Bauru na Superliga Feminina


A primeira parcial da partida foi bastante interessante e a equipe da casa conseguiu abrir 1 set a 0 após fazer 25 a 22. A resposta do São Caetano veio logo em seguida. Depois de um começou bastante equilibrado, a equipe visitante conseguiu aos poucos abrir vantagem e acabou fechando o segundo set em 25 a 17.
O terceiro set contou com muitas reviravoltas. Após o Bauru começar um pouco melhor, o time de ABC paulista conseguiu virar e levar a vantagem até a pontuação das duas equipes chegar na casa dos 20 pontos. Apesar dos mandantes terem assumido a liderança na reta final, o time visitante arrancou a virada e venceu a parcial por 25 a 22.
Publicidade
No quarto set a equipe de São Caetano não conseguiu manter o ritmo e viu as donas da casa crescer na partida e vencer o quarto set por 25/23, levando para o quinto e decisivo set. Na última parcial, o equilíbrio permaneceu e o jogo chegou a ficar 9/9, fazendo com que os detalhes decidissem a partida. E foi o que aconteceu. De forma agressiva, o time de São Caetano chegou a ter dois pontos de vantagem, mas o time de Bauru conseguiu igualar o marcador.
Na reta final a equipe de Bauru perdeu um importante ponto, o que deixou São Caetano muito perto da vitória, mas Paula Pequeno foi perfeita no bloqueio. Mesmo assim, as visitantes chegaram ao match point logo em seguida e não desperdiçaram. Fim de jogo com 15/13 no quinto set para a equipe do ABC paulista.
Na próxima rodada, que marca o início do segundo turno, o São Caetano irá receber o Minas, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), no dia 19 de dezembro, às 20 horas (de Brasília). Por sua vez, o Bauru irá receber o Pinheiros no mesmo dia, só que às 19h30. 


Postar um comentário

0 Comentários