Header Ads

>

Sesc RJ recebe Vôlei Renata






Segundo colocado na classificação da Superliga masculina, o Sesc RJ recebe o Vôlei Renata (SP), sétimo na tabela, na noite desta quinta-feira, pela décima rodada da competição. A partida será na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h45, com transmissão ao vivo do SporTV.

Os dois times contam com jogadores experientes. Pela equipe carioca, o maior pontuador até agora é o ponteiro Maurício Borges, com 112 pontos marcador, enquanto pelo grupo campineiro, o oposto Leandro Vissotto – ambos com história na seleção brasileira – foi quem mais pontuou, com 119 acertos.

Para essa partida, os dois treinadores destacam a importância de um resultado positivo e concordam quando falam sobre a dificuldade de enfrentar o adversário. Segundo o técnico do Sesc RJ, Giovane Gávio, seu time está bem preparado.

- Nos preparamos muito para o jogo de amanhã. Campinas está evoluindo muito na competição, fazendo bons jogos, conseguindo bons resultados e jogando bem. Tem um poder de saque e ataque muito bons, então, estamos tomando muito cuidado e treinando bastante o nosso sistema defensivo, nossa linha de passe para poder suportar a pressão que vai vir do lado de lá - comentou Giovane.

O técnico do Vôlei Renata, Horacio Dileo, destacou o bom momento do seu time, mas chamou atenção para o bom nível do time carioca.

- A Superliga está muito difícil nesta temporada, bastante equilíbrio e times qualificados. Temos apresentado uma melhora e ganhado corpo nos treinos. Vamos enfrentar um dos favoritos ao título, mas estamos confiantes que podemos buscar um bom resultado - disse Dileo.

A décima rodada teve início ainda em outubro em um jogo adiantado do Sada Cruzeiro (MG), que antecipou partidas devido a participação no Campeonato Mundial de Clubes, que será neste mês. Na ocasião, o time mineiro venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1. Sada é o atual líder da competição, com 30 pontos.

Em palco olímpico, Sesc RJ recebe Vôlei Renata

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.