Publicidade

Header Ads

Hooker rouba cena em atropelo do Minas sobre Bauru, na Superliga

 

Antes da partida, só se comentava a presença da ponteira Tifanny, primeira atleta transexual a jogar pela Superliga Feminina. Mas em quadra, quem roubou a cena foi a norte-americana Destinee Hooker. Com 23 pontos, ela liderou o Minas na vitória sobre o Bauru, por 3 sets a 0, na  noite desta sexta-feira, na Arena JK. As parciais foram de 25/13, 25/20, 25/21.
Continua depois da publicidade

Se Hooker foi o nome da partida – acabou eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei -, Tifanny, esperança do Barueri, teve atuação discreta. Nascido Rodrigo Abreu e cercado de muita polêmica no meio esportivo, com opiniões contrárias de muitas jogadoras sobre a liberação para atuar na Superliga Feminina, a atleta transexual assinalou apenas cinco pontos, abaixo da companheira Heloisa.

Hooker mostrou força e levou a torcida ao êxtase na Arena JK, cravando muitas bolas na quadra adversária. A central Carol Gattaz, com 12 pontos, foi outro destaque minas-tenista.Também estiveram inspiradas a norte-americana Newcombe (9 pontos), que vem conquistando os torcedores mineiros, e a oposta Rosamaria (8 pontos).

Foi a quarta vitória consecutiva do Minas no returno da Superliga Feminina, a terceira com o apoio da torcida em BH. O time mineiro chegou a 37 pontos e se manteve em terceiro lugar. O Bauru, por sua vez, permaneceu com 23 e ocupa posição intermediária na classificação.

O Minas volta a jogar na próxima terça-feira, dia 30, quando terá novamente a presença da torcida, desta vez para enfrentar o Sesi, às 20h, na Arena JK. O Bauru entrará em quadra na mesma data, às 19h30, quando receberá o Praia Clube, líder, no Ginásio Panela de Pressão, no interior paulista.

Minas
Macris, Hooker, Mara, Carol Gattaz, Newcombe, Rosamaria e Léia (líbero). Entraram ainda Nayany, Karol Tomena, Pri Daroit, Laiza e Karine
Técnico: Stefano Lavarini

Bauru
Ju Carrijo, Tifanny, Dayse, Angelica, Andressa, Palacio e Venegas (líbero). Entraram ainda Helô, Arlene, Juma, Valquíria, Gabriela
Técnico: Fernando Bonato


Postar um comentário

0 Comentários