Publicidade

Header Ads

Líbero do líder Praia Clube prega equilíbrio para equipe

 

Na terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei será finalmente resolvida com a disputa da partida adiada entre Praia Clube e o Pinheiros. Nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em Uberlândia, as duas equipes se enfrentam no ginásio do líder Praia Clube.

Com 41 pontos e uma campanha invicta de 14 vitórias em 14 jogos, a equipe comandada por Paulo Coco vai em busca da manutenção da invencibilidade. Para a líbero Suelen, a qualidade do passe é vital para um triunfo do Praia Clube. Além disso, a jogadora também antecipou o duelo.

"Encontrar um equilíbrio no nosso side out é fundamental para conseguirmos a vitória amanhã. Quando jogamos com um passe regular, as nossas levantadoras jogam mais tranquilas e colocam todas as atacantes em condição de jogo a cada jogada", afirmou.

"O Pinheiros é um time de volume de jogo alto. Temos que ter paciência porque a bola não cai fácil. A Bruna vem se destacando e, na minha opinião, é um dos pontos fortes do time deles. Principalmente no contra-ataque. Ela é bastante procurada e precisamos acertar a nossa marcação", explicou.

Se o Praia Clube busca o aproveitamento de 100% na competição, o Pinheiros visa a reabilitação. O time paulistano tem 19 pontos na tabela, com uma campanha de seis vitórias e oito derrotas.



Postar um comentário

0 Comentários