Publicidade

Header Ads

Maria Elisa e Carol Solberg ganham etapa do Circuito Brasileiro

 
Volei de Praia

Maria Elisa e Carol Solberg venceram Ághata e Duda, em disputa acirrada, valendo a final da 4º etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Fortaleza, neste domingo. De virada, a dupla conseguiu o triunfo por 2 sets a 1. A decisão ficou para o tie-break, vencido por 15 a 13. Com a vitória, Maria Elisa e Carol Solberg continuam na liderança do Ranking do Circuito, com com 1.520 pontos.

Vale lembrar que a partida deste domingo foi o terceiro confronto em finais entre as duas duplas. Elas se enfrentaram na decisão da etapa de Natal (RN), com título para Ágatha e Duda, e na semifinal da etapa de Campo Grande (MS), com vitória de Maria e Carol. 

Ághata e Duda, seguiram à frente no placar a maior parte do tempo do primeiro set. Muito atentas, as jogadores faziam bloqueios fortes e ainda exigiam bastante de Maria Elisa. O set terminou em 15 a 21, favorecendo Ághata e Duda. Já no segundo set, Maria Elisa e Carol Solberg dominaram a partida. A dupla conseguiu abrir uma vantagem que não foi superada e fecharam o set por 21 a 10.

O jogo voltou a ficar equilibrado no tie-break. Ponto a ponto, Maria Elisa e Carol abriram uma pequena vantagem de dois pontos. Maria Elisa confirmou a vitória vencendo o set desempate por 15 a 13.



Postar um comentário

0 Comentários