Publicidade

Header Ads

Maria Elisa e Carol vencem suíças e avançam à final da etapa de Haia

 
Maria (esq) e Carol tentam bicampeonato na Holanda  (Divulgação/FIVB)

Únicas representantes do Brasil ainda na disputa, Maria Elisa e Carol garantiram neste sábado uma vaga na final da etapa de Haia (HOL) do Circuito Mundial de vôlei de praia. Elas bateram as suíças Nina Betschart e Tanja Hüberli por 2 a 0 (21-14 e 21-19).

Elas decidirão a taça contra as americanas Alix Klineman e Ross, que derrotaram as tchecas Hermannova e Slukova. A decisão será neste domingo, às 11h35 (de Brasília).

– O sentimento principal é de notar que Carol e eu estamos no caminho certo, nossas energias são parecidas e isso é muito importante. Tem sido assim desde o início da nossa parceria. Ainda não completamos nem um ano como time e já colhemos bons resultados, fico muito feliz com isso e queremos crescer mais. É esse o caminho – disse Maria Elisa.

Bárbara Seixas e Fernanda Berti caíram nas quartas. Já Ágatha e Duda ficaram nas oitavas, assim como Pedro Solberg e George e Vitor Felipe e Guto.

Carol e Maria Elisa buscam o bicampeonato, já que em 2017 também venceram o torneio em Haia. Assim como neste ano, saíram do classificatório.


Postar um comentário

0 Comentários