Publicidade

Header Ads

Minas vence Barueri fora de casa e mantém o embalo na Superliga Feminina

 O Minas manteve o ótimo momento na Superliga Feminina de Vôlei. Na noite desta terça-feira, a equipe mineira recebeu o Barueri e dominou as ações para vencer por 3 a 0 (25/19, 25/23 e 25/22). O triunfo foi o quarto seguido das minas-tenistas na competição.

 

Com o resultado, o Minas subiu para a terceira posição, com 34 pontos - e 11 vitórias em 16 partidas. Pela próxima rodada, buscando manter a boa fase, o time de Belo Horizonte volta a atuar como mandante, nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), quando receberá o Bauru.

Já o Barueri manteve a fase irregular e ocupa o  meio da tabela, com 24 pontos e oito vitórias em 16 partidas até o momento. Buscando voltar a vencer na Superliga, as paulistas voltam a atuar em seus domínios para disputar o clássico local com o São Caetano, também nesta sexta-feira, às 21h30.

O domínio foi todo do Minas, que não deu chances para as adversárias e passou fácil por todos os sets. O grande destaque da noite pelas vencedoras foi a central Caro Gattaz, eleita melhor jogadora em quadra. Ela terminou como a maior pontuadora, com 17 bolas vencedoras.

Minas
Macris, Hooker, Mara, Carol Gattaz, Sonja, Rosamaria e Léia (Líbero). Entraram: Laiza, Karine, Pri Daroit, Karol Tormena, Georgia e Mayany
Técnico: Stefano Lavarini

Barueri
Edinara, Saraelen, Suele, Jaqueline, Carly, Francyne, Daniele (líbero). Entraram: Ana Cristina, Fernanda, Katarzina, Sara, e Nathália
Técnico: José Roberto Guimaraes


Postar um comentário

0 Comentários