Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco bate Praia Clube e conquista a Copa Brasil de vôlei


O Osasco se sagrou o campeão da quarta edição Copa Brasil de vôlei feminino nesta sexta-feira. O título veio após vitória sobre o Praia por 3 sets 0, com parciais de 25/17, 25/1 e 25/19, no Ginásio Jones Mimoso, em Lages (SC). Esta é a terceira vez que a equipe paulista vence a competição, sendo a segunda desde que ela foi retomada em 2014. Por sua vez, o time mineiro volta a ser vice-campeão. O Rio de Janeiro é a outra equipe a ser tricampeã.
As jogadoras do time de São Paulo fizeram uma partida impecável para garantir o título e Luiz Moura conseguiu, inclusive, manter Tandara e Fabíola fora de quadra de quase todo o último set. Por sua vez, os mineiros vinham em boa fase e acabaram sofrendo uma derrota por um placar inesperado.
Depois de o primeiro quarto começar bastante equilibrado, o Osasco abriu quatro pontos de vantagem (13 a 9) e conseguiu aumentar a diferença aos poucos. Com uma diferença no placar chegando a seis pontos, a equipe paulista fechou a primeira parcial em 25 a 17.
A segunda parcial começou bastante parecida com a primeira. Após as equipes começarem trocando pontos, o time paulista começou a mostrar superioridade, usou muito bem os bloqueios e fez 20 a 11. O Praia Clube até tentou reagir, mas o set terminou em 25 a 17.
Praia Clube voltou para a última parcial fazendo frente ao Osasco e jogando o seu melhor vôlei. Apesar disso, a equipe de São Paulo estava atuando em alto nível, fazendo algumas grandes jogadas e conseguiu aproveitar a vantagem de pontos que conseguiu abrir para garantir o título após fechar o terceiro set em 25 a  19.


Postar um comentário

0 Comentários