Publicidade

Header Ads

Ponta Grossa Caramuru sofre revés para SESI (SP) no retorno da Superliga


Alvinegro enfrentou equipe paulista favorita ao título da Superliga neste sábado (13)

No Ginásio da Vila Leopoldina em São Paulo, o Ponta Grossa Caramuru enfrentou o SESI na manhã deste sábado (13), pela 2ª rodada do returno da Superliga. Os paulistas venceram a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-18 e 25-19. Com nove pontos, o oposto Leozão foi o maior pontuador do time paranaense no jogo.

O resultado não alterou a posição do Ponta Grossa Caramuru, que segue na 9ª posição com 11 pontos conquistados. A equipe ponta-grossense volta a entrar em quadra no próximo sábado (20), às 18h30, contra o Taubaté (SP) no Ginásio Abaeté.

O treinador Fábio Sampaio analisa a partida, realçando a dificuldade de jogar contra um dos favoritos da Superliga: "Fizemos uma atuação um pouco abaixo da média, tivemos dificuldade de equilibrar o saque do SESI, que soube se impor e usar o fator casa".

Mesmo assim, o técnico também ressaltou pontos positivos do alvinegro no jogo: "Nossa equipe conseguiu subir muitas bolas, tendo muita aplicação na defesa. A equipe vem dando retorno dentro do que estamos treinando e isso é muito bom"


Postar um comentário

0 Comentários