Publicidade

Header Ads

Praia Clube mantém liderança da Superliga



O Praia Clube continua mais líder do que nunca. Nesta sexta-feira, a equipe de Uberlândia passou fácil pelo Brasília, em duelo válido pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. A partida terminou em 3 a 0 a favor das mandantes, com parciais de 25/18, 25/17 e 25/19.

Continua depois da publicidade
Diferentemente dos confrontos anteriores, quando o time mineiro teve dificuldades para vencer seus duelos, dessa vez o ataque do clube de Uberlândia esteve afiado. Apoiando-se no bloqueio e no poderio de seu saque, o Praia Clube despachou o Brasília sem muita resistência. A oposta Fernanda Garay liderou a equipe da casa, com 14 pontos. Já a ponteira Carla, também do Praia, foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.
Com o resultado, a equipe de Uberlândia chegou aos 46 pontos na tabela, permanecendo na primeira colocação absoluta: foram 16 jogos e 16 vitórias. O Brasília, por outro lado, tem campanha de quatro vitórias e doze derrotas, estacionando na marca de 10 pontos, na parte de baixo da tabela.

Pela sexta rodada do segundo turno da Superliga, o Praia Clube visita o Bauru no Ginásio Panela de Pressão, na cidade do interior paulista, às 19h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira. Já o Brasília encara o Osasco em seus domínios, às 20h (horário de Brasília) do mesmo dia


Postar um comentário

0 Comentários