Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence Pinheiros no tie-break pela Superliga Feminina

 

O Praia Clube sofreu até o fim, saiu em desvantagem e precisou dar o máximo para virar o placar e manter a liderança da Superliga Feminina. Jogando em Uberlândia, o time mineiro teve muita dificuldade para superar o Pinheiros por 3 sets a 2, na noite desta terça-feira. As parciais foram de 25/27, 25/12, 21/25, 25/13 e 15/10, em 2h20 de partida, adiada da terceira rodada do returno.
Continua depois da publicidade

O Praia foi a 43 pontos e abriu três pontos sobre o Sesc-RJ na briga pela liderança. O problema é que o time de Uberlândia deixou escapar a chance de somar três pontos em casa, já que leva dois no tie-break – o adversário garantiu um com a derrota. O Pinheiros ainda é o oitavo, com 20 pontos.

O Praia esteve por duas vezes atrás e precisou correr atrás da reação. Até mesmo no tie-break o time da casa esteve em desvantagem (4 a 2), mas contou com atuação decisiva da ponteira Ellen, eleita a melhor em quadra e que recebeu o Troféu Viva Vôlei. Ela marcou 12 pontos e foi superada pelas companheiras Fernanda Garay (26) e Fabiana (18). Pela equipe paulista, o destaque foi Bruna Honório, com 20 bolas certeiras.

O Praia volta a jogar novamente em casa, diante do Brasília, nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena em Uberlândia. O Pinheiros permanecerá fora de casa e visitará o Sesc-RJ, no mesmo dia, às 20h, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.


Postar um comentário

0 Comentários