Publicidade

Header Ads

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Vôlei Nestlé na estreia de 2018

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Vôlei Nestlé na estreia de 2018

Na volta às competições em 2018, pela terceira rodada do returno da Superliga 2017/18 no Ginásio José Liberatti, em Osasco (São Paulo), o São Cristóvão Saúde/São Caetano quer voltar ao G-8 e enfrenta o grande rival, o Vôlei Nestlé/Osasco, na próxima terça-feira (9), às 19h30.

"Agora faltam nove rodadas para terminar a fase classificatória e não podemos tirar o pé. O time vem jogando de igual para igual com as grandes equipes e temos condições de conseguir uma boa classificação", afirma o técnico Hairton Cabral, do São Caetano.

"No primeiro turno fizemos um bom jogo contra elas, e até tivemos chances de levar para o tie-break. Agora temos que entrar focadas e tentar pontuar, mesmo sabendo que será um jogo bem difícil", completa a levantadora Ana Flávia.

Na última rodada de 2017, o time do ABC perdeu para o líder Praia Clube por 3 sets a 0 em casa caindo para a nona colocação, com 16 pontos na tabela. O Vôlei Nestlé está em terceiro com 28 pontos.

Na Superliga as oito equipes melhores classificadas jogam o play-off em cruzamento olímpico, o primeiro contra o oitavo, segundo o sétimo e assim por diante.

No Rio, Sesc RJ e Renata Valinhos/Country se enfrentam

Em outro jogo desta terça, o Sesc RJ volta às quadras contra o Renata Valinhos/Country às 20h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Excepcionalmente nesta partida, a entrada será franca. No primeiro turno da competição, o time comandado pelo técnico Bernardinho venceu o adversário paulista por 3 sets a 0.

A levantadora e capitã do time Roberta destacou que o time voltou com gás total após o recesso. "Estamos retornando da folga, mas já voltamos aos treinamentos no dia 2 de janeiro e estamos treinando bem forte para chegar nesse jogo muito bem. Estamos muito concentradas e sabemos da importância desse jogo para começar o ano bem, tentando conquistar os três pontos. "Sabemos que o Renata Valinhos/Country, embora seja um time que não está bem na classificação, trabalha bastante e já dificultou muito a vida de outras equipes por isso, o ponto chave para essa partida é reduzir os erros e buscar a nossa regularidade."

Atual campeã da Superliga, a equipe do Sesc RJ conquistou o título por 12 vezes, vencendo as últimas cinco temporadas de forma consecutiva. Este ano a equipe do técnico Bernardinho já conquistou o Campeonato Carioca vencendo o Fluminense e a Supercopa, torneio que abriu a temporada nacional, com a vitória sobre o Camponesa/Minas.



Postar um comentário

0 Comentários