Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence Canoas no tie-break


O duelo entre Sesi-SP e Canoas, na Vila Leopoldina, em São Paulo, teve vitória dos donos da casa, por 3 sets a 2. O embate deste sábado, pela Superliga masculina de vôlei, terminou com parciais de 25/21, 24/26, 24/26, 25/18 e 15/9. Com o resultado, o Sesi garantiu sua quarta vitória consecutiva. A equipe soma 32 pontos e mantém a terceira colocação na classificação geral do campeonato.
As duas primeiras parciais deste sábado foram equilibradas. O Sesi começou mostrando bom vôlei e fazendo bloqueios importantes para garantir a vantagem no primeiro set, por 25 a 21. Na segunda parcial, o Canoas revidou e fechou em 26 a 24.
O terceiro período foi acirrado e teve final disputado. O Sesi não conseguiu administrar a vantagem que obteve nos primeiros minutos e deixou o placar igual em 23 pontos para cada lado. Apesar dos erros, o grupo comandado pelo treinador Marcel Matz viu os rivais cometerem deslizes para fechar 26/24, virar o jogo e ir com mais tranquilidade ao quarto set.
A quarta parcial começou com bons lances da equipe dirigida pelo técnico Rubinho, que conseguiu abrir vantagem no placar. O desempenho positivo seguiu durante toda parcial e a equipe paulista fechou o set em 25 a 18, forçando o tie break. Na decisão, os gaúchos começaram abrindo o placar, mas o Sesi logo se impôs em quadra para vencer por 15 a 9.


Postar um comentário

0 Comentários