Publicidade

Header Ads

Tandara comanda vitória do Nestle Osasco sobre o Pinheiros



Um torcicolo tirou Tandara da última rodada da Superliga feminina, mas a oposta mostrou nesta sexta-feira que está completamente recuperada. No duelo contra o Pinheiros, Tandara marcou 26 pontos - mais do que um set sozinha - para liderar o Osasco rumo à quarta vitória consecutiva no returno da temporada 2017/2018. A vitória em casa, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, foi definida após 2h24 de partida, com parciais de 25/22, 26/28, 25/22 e 22/25 e 15/13, em 2h24.
Depois de uma exibição de gala como esta, você acha que Tandara ficou satisfeita? Que nada. Exigente, a jogadora da seleção brasileira acredita que poderia ter rendido ainda melhor.
- Acho que não fui tão bem até o quarto set, mas foi minha primeira partida do ano, já que não enfrentei São Caetano em função de um torcicolo. Agora é seguir trabalhando para evoluir com o time. Tivemos altos e baixos na partida, mas o importante foi a atitude com que entramos em quadra. Acho que nosso início de partida fez toda a diferença - disse.
No regulamento da Superliga, as 12 equipes jogam em turno e returno, e as oito melhores avançam para os playoffs. Nas quartas de final, os confrontos são em melhor de três partidas. Na semi, são cinco jogos. A decisão será em dois duelos, com um golden set decidindo, caso cada time obtenha um triunfo.
O próximo desafio do Osasco, no entanto, será válido pela Copa Brasil. Na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, o time comandado por Luizomar de Moura encara o Sesc/RJ, em Lages, Santa Catarina, pela semifinal da competição.
  Tandara comanda a vitória do Osasco Osasco (Foto: João Pires / Fotojump)



Postar um comentário

0 Comentários