Publicidade

Header Ads

Thaísa volta a saltar em treino e festeja evolução: "Feliz demais"



A cada dia Thaísa fica mais perto de jogar vôlei novamente. A bicampeã olímpica comemora cada passo no tratamento da cirurgia no joelho esquerdo. Nesta sexta-feira, a evolução foi grande. Ela voltou a saltar em um treino do Barueri, algo que não fazia há nove meses. Por isso, a central compartilhou sua alegria com os fãs nas redes sociais.

No início do ano passado, Thaísa estava jogando à base de injeções e remédios para suportar as dores no joelho, algo que hoje ela diz se arrepender amargamente. "Uma bomba-relógio" que só não explodiu porque a bicampeã olímpica sofreu uma grave torção no tornozelo direito em abril. Foi obrigada a parar. Era hora de cuidar do corpo. O pé não precisou ser operado, mas a cirurgia no joelho era inevitável para reparar o menisco e a cartilagem e foi realizada no dia 6 de junho.

A primeira fase do tratamento foi difícil para o corpo e para a cabeça. Thaísa se viu presa à cama e às muletas e chorou bastante, mas a fase ruim passou. Ela vem evoluindo bem e começou a fazer exercícios com bola em outubro, dois meses antes da previsão inicial. Em novembro, anunciou o acerto para defender o Barueri na Superliga 2017/18. A bicampeã olímpica não tem data para estrear, mas mostra que é possível ajudar o time do técnico José Roberto Guimarães na reta final da competição.


Postar um comentário

0 Comentários