Header Ads

>

Evandro e André levam ouro em João Pessoa




Circuito Brasileiro - Evandro e André levam ouro

Na manhã deste domingo, os campeões mundiais Evandro e André Stein conquistaram a quinta etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2017/2018. A dupla derrotou os campeões olímpicos Alison e Bruno, vencendo por 2 sets a 0 (21/19, 21/18).

É o terceiro título de Evandro e André Stein nesta temporada do tour nacional. Eles já haviam vencido em Campo Grande (MS) e Itapema (SC), e recebem 400 pontos no ranking geral pela primeira posição. Os campeões mundiais lideram com 1.800 pontos, seguidos por Vitor Felipe/Guto, que após o bronze chega aos 1.600 pontos.

- Esta é a primeira vez que conquisto a etapa de João Pessoa, é a única cidade a participar de todas as temporadas do Circuito Brasileiro, então foi importante vencer aqui. Estamos em um bom ritmo desde o final do ano passado, desde o Campeonato Mundial, e isso tem nos beneficiado. Esta final foi nossa revanche contra Alison e Bruno, e sabemos que temos sempre chances de enfrentá-los em qualquer competição. É sempre um jogo equilibrado e muito difícil, são referências e não podemos baixar nossa guarda. Estou feliz que hoje conseguimos fazer o nosso melhor e vencer - disse André.

A próxima etapa do Circuito Brasileiro acontece em Maceió (AL), de 14 a 18 de março

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.