Publicidade

Header Ads

Montes Claros estreia no Sul-Americano com vitória e encara o Cruzeiro

 

O Montes Claros estreou bem no Campeonato Sul-Americano Masculino de Clubes. O Pequi Atômico aproveitou o fator casa, no Ginásio Tancredo Neves, local das partidas, para bater o Club Peerless, do Peru, por 3 sets a 0, na noite desta terça-feira. Em pouco mais de 1h de jogo, os mineiros fizeram 25/15, 25/15 e 25/18 e somaram três pontos. O confronto abriu o Grupo A, que conta ainda com o Cruzeiro, grande favorito ao penta. O vencedor do torneio terá lugar garantido no Mundial, marcado para dezembro deste ano, na Polônia.

O Montes Claros volta a jogar nesta quarta-feira, quando terá pela frente o Cruzeiro, tetracampeão sul-americano. O clássico mineiro será às 20h30, novamente no Ginásio Tancredo Neves. Mais cedo, às 18h30, na abertura da rodada dupla, pelo Grupo B, o Lomas Voley, da Argentina, enfrenta o Morus, do Chile.

No outro jogo desta terça-feira, o primeiro do Sul-Americano em Montes Claros, o Bolívar, representante da Argentina e atual vice-campeão, derrotou o Morus por 3 sets a 0. O time argentino teve dificuldade na primeira e na terceira parciais, com 25 a 23 e 26 a 24. Mas confirmou o favoritismo e estreou com vitória na competição.


Postar um comentário

0 Comentários