Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence JF Vôlei e abre vantagem na liderança da Superliga

Na noite desta sexta-feira, em jogo isolado da Superliga Masculina de Vôlei, o líder Sada Cruzeiro venceu o JF Vôlei por 3 sets a 0 e abriu vantagem em relação ao vice líder Sesc-RJ. A eficiência no saque foi o diferencial da equipe mineira na partida, que teve parciais de 25/20, 25/21 e 25/19.

O primeiro set começou equilibrado, com os times disputando a dianteira ponto a ponto. No entanto, os donos da casa conseguiram boa arrancada na parte final e venceram o primeiro set por 25 a 20.
No segundo set, o Cruzeiro contou com duas boas sequências. O líder da Superliga abriu 4 pontos de vantagem, viu o JF Vôlei empatar, mas retomou a liderança no final e fechou o set em 25 a 21.
Foi somente no terceiro set que o Cruzeiro teve vida mais fácil, abrindo boa vantagem logo no começo. Os visitantes esboçaram reagir, mas os muitos erros de saque prejudicaram a equipe. Os mineiros fecharam o set em 25 a 19 e o jogo em 3 sets a 0.
O próximo compromisso do Cruzeiro na Superliga é na próxima quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o Minas para o duelo entre mineiros. O JF Vôlei só volta a jogar no dia 3 de março (sábado), fora de casa contra Ponta Grossa.


Postar um comentário

0 Comentários