Header Ads

>

Camila Brait retorna a equipe do Nestle Osasco







A líbero Camila Brait foi a novidade do Vôlei Nestlé para a segunda partida das quartas de finais da Superliga Feminina. Apesar de não atuar na sua função, a jogadora foi fundamental em momentos importantes da partida diante do Hinode Barueri, no último sábado (17). A jogadora entrou no lugar de Angela Leyva, e ajudou a equipe no fundo de quadra. De voltas às quadras após ser mãe, a atleta ainda busca o melhor entrosamento com as companheiras de equipe.

Na última final de Superliga Feminina Camila Brait anunciou a gravidez. Fora dos planos da seleção, a jogadora dedicou-se totalmente a gestação e aos cuidados da filha, Alice. Festejada pela torcida do Vôlei Nestlé na sua reestreia, Camila foi coroada com a vaga na semifinal do torneio.

Brait entrou na partida em duas oportunidades,  no terceiro e quarto set. Com a ajuda importante na recepção, ajudou o Vôlei Nestlé a conquistar as parciais que garantira ao time a classificação. "Fiquei muito feliz com o retorno porque isso é o que eu mais amo de fazer na vida. A pausa foi para realizar um sonho que era ser mãe. E agora posso conciliar essas duas coisas, isso me deixa muito contente", disse a jogadora.

No final de 2017 a jogadora deu a luz a sua primeira filha. E quatro meses depois já está de volta a uma partida do Vôlei Nestlé. Camila ressalta que o período longe da primogênita é difícil. "O meu maior sonho é ver a minha filha jogar. Ela é muito pequena ainda, sinto um aperto no coração em deixa-la em casa, mas estou me acostumando. Aos poucos vou levar isso com mais naturalidade" comentou.

O próximo jogo de Camila Brait com a camisa do Vôlei Nestlé será diante do Dentil Praia Clube. O time paulista vai até  Uberlândia iniciar a série melhor de cinco jogos das semifinais da Superliga Feminina.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.