Header Ads

>

Fê Garay diz se sentir segura para sequência da Superliga





A ponteira Fernanda Garay entrou em quadra nos dois primeiros sets na vitória do Praia Clube sobre o Barueri, fez oito pontos, e deixou a quadra ao fim da segunda parcial. Voltando de lesão na panturrilha, a atleta disse que foi sacada, não para ser poupada para a próxima fase da competição, mas para evitar riscos de agravar lesão.
Fernanda Garay voltou a jogar contra o Barueri (Foto: Praia Clube/Divulgação)

A atleta disse que sentiu segura em quadra. Contra o Sesc/RJ ela chegou a entrar durante a partida para fazer o fundo de quadra. Contra o Barueri, no entanto, ela entrou fazendo a função de ponteira para poder ganhar ritmo. Nos sets seguintes, porém, ela foi para banco para evitar riscos.
– Poupar não é a palavra. Mas estou retornando, e quando a gente fala de lesão muscular, é sempre um risco. A gente volta um pouco dura. Mas senti muito segura e fiquei muito feliz por ajudar mais que no time anterior – explicou.
O Praia Clube enfrenta o Bauru na próxima fase da Superliga Feminina. A primeira partida está marcada para a próxima sexta-feira, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.