Header Ads

>

Fernanda e Bárbara se garantem nas oitavas de Fort Lauderdale







Fernanda Berti e Bárbara Seixas venceram suas duas partidas nesta quarta-feira e se garantiram na primeira colocação do grupo H do Major Series de Fort Lauderdale de vôlei de praia. Com isso, elas evitam a repescagem e já estão nas oitavas de final. Outras três duplas brasileiras estrearam nesta quarta e todas foram derrotadas.

Fernanda e Bárbara iniciaram o dia com vitória sobre as alemãs Victoria Bieneck e Isabel Schneider por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/19. Depois elas superaram as tchecas Kristyna Kolocova e Michala Kvapilová por sets diretos, com parciais de 22/20 e 21/9.

Ágatha e Duda, que foram campeãs da etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasileiro no último final de semana, perderam para alemãs Kim Behrens e Sandra Ittlinger por 2 sets a 1 (15/21, 22/20, 15/13). Nesta quinta-feira, elas precisam superar as suíças Joana Heidrich e Verge-Depre para conseguirem uma vaga na repescagem do torneio.

Maria Elisa e Carolina Solberg foram derrotadas pelas ucranianas Davidova e Shchypkova por 2 sets a 1, com parciais de 18/21, 21/11 e 15/10. Elas jogam sua sobrevivência na competição contra as norte-americanas April Ross e Alix Klineman.

Já Taiana e Carolina Horta, que passaram pelo classificatório, foram superadas pelas americanas Summer Ross e Brooke Sweat por 2 sets a 0 (28/26, 21/19).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.