Header Ads

>

Praia Clube vence Bauru em primeiro jogo das quartas de final




bauru x praia clube

Em jogo disputado e com belas jogadas, o Praia Clube venceu o Bauru por 3 a 1 o primeiro jogo das quartas de final da Superliga, com as parciais 25-27; 25-21; 15-25 e 20-25, em São Paulo, no Ginásio Panela de Pressão. Com resultado, a equipe mineira abre 1 a 0 na melhor de três. 

DISPUTADO 
No primeiro set, as equipes fizeram uma partida bem disputada e acirrada. O Bauru começou melhor no jogo e conseguiu trabalhar mais a bola. Com isso, os acertos se tornaram consequências. Mas o Praia Clube não se abateu e equilibrou o jogo e o placar, e a partir daí, o duelo ficou apertado, briga ponto por ponto. O set terminou 27-25 para a equipe de Minas Gerais. 

EQUILIBRADO
O segundo set também foi equilibrado, com as equipes indo até as últimas consequências para não deixar a bola cair. Mas, desta vez, o clube paulista levou a melhor com a parcial 25-21. 

NA FRENTE ​No terceiro set, o Praia Clube tomou conta da partida, administrando as ações das jogadas realizadas e fazendo boa marcação nos ataques do Bauru. Com isso, a equipe mineira teve a vantagem durante todo set e desempatou o placar, com a parcial 25-15.

CONTROLE 
​O jogo retornou a ficar equilibrado, mas com a vantagem o Praia Clube controlou as ações. Equipe mineira tentou minimizar o ataque do time paulista, com Tiffany, por exemplo. Partida acabou por 25-20.

O próximo confronto será no dia 16, às 19h, em Minas Gerais, no Ginásio do Praia Clube. Caso o Bauru vença, o terceiro jogo terá que ser preciso para decidir semifinalista. da Superliga. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.