Header Ads

>

Sada Cruzeiro despacha o Sesi e garante melhor campanha da Superliga





O Cruzeiro deu mais uma mostra de sua força na Superliga Masculina. O time celeste venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0, neste sábado, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, e garantiu a melhor campanha na fase de classificação. As parciais foram de 25/22, 25/17 e 25/21.

 

O Cruzeiro chegou a 54 pontos – 18 vitórias em 20 partidas – e com um jogo a menos, não pode mais ser superado na liderança. O Rio de Janeiro, que seria uma ameaça, foi derrotado pelo Campinas ( 3 a 1), também neste sábado, e parou nos 49 pontos. O time carioca, no entanto, só tem mais um confronto a cumprir na fase de classificação. O Sesi, com 46, perdeu o terceiro lugar para o Taubaté (47),

O ponteiro Leal terminou como grande nome do Cruzeiro em mais uma vitória na Superliga. Com 15 pontos, ele foi o mais efetivo no ataque e ainda levou para casa o Troféu Viva Vôlei como o melhor em quadra, depois de eleição popular pela internet. O saque foi arma letal dos mineiros, com o próprio caribenho e o ponteiro Filipe fazendo estragos na recepção do Sesi.

Leal apontou a força coletiva como maior virtude do Cruzeiro na vitória fora de casa. "Nosso time jogou muito bem, o grupo todo está de parabéns. Fomos muito agressivos no saque, defendemos e atacamos bem. Conseguimos esse  importante resultado, que nos dá tranquilidade para os próximos jogos, mas não podemos diminuir o ritmo", declarou.

O Cruzeiro encerrará a fase de classificação em dois jogos diante da torcida, no Ginásio do Riacho, em Contagem. O próximo compromisso será contra o Campinas, quarta-feira que vem, às 20h. Na sequência, o time celeste terá pela frente o Taubaté, sábado, dia 17, às 21h30.

Sesi
William, Alan, Lipe, Douglas Souza, Lucão, Gustavão e Murilo (líbero). Entraram ainda Evandro, Renato, Pureza, Franco e Aracaju
Técnico: Rubinho

Cruzeiro
Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Simon, Isac e Serginho (líbero). Entraram ainda Fernando Cachopa e Alemão
Técnico: Marcelo Mendez

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.