Header Ads

>

Sesc Rio de Janeiro vence Minas Tenis em jogo de 5 sets








Aula de emoção e vôlei de qualidade. A Arena do Minas, em Belo Horizonte, recebeu o primeiro jogo da semifinal entre Minas e Sesc/Rio de Janeiro nesta sexta-feira. As mineiras largaram na frente no jogo, depois de estarem atrás do marcador no primeiro set. A vantagem de 2 a 0 dava sinais de que o jogo seria fechado em seguida, mas, do outro lado, o Rio de Janeiro também mostrou a sua gana e deixou tudo igual, depois de buscar um quarto set praticamente perdido. Relembrando as decisões recentes entre os clubes, a abertura da fase na Superliga Feminina foi para o tie-break. No fim, melhor para as cariocas, que fecharam com vitória de virada por 3 sets a 2 (parciais de 26/24, 25/23, 21/25, 25/27 e 7/15). A sequência da semifinal da Superliga Feminina promete outros grandes duelos nos quatro jogos restantes da série. Monique foi o grande nome da vitória das cariocas.

- De fora a gente tem noção do que está acontecendo. Quando entrei, pensei em fazer as coisas e deu certo. Nosso time depende de todo mundo, não apenas das titulares. Estou feliz, mas a série é muito longa. Agora é voltar para o Rio, descansar e pensar no jogo de segunda-feira, afirmou a oposta do Rio.

Não é o primeiro jogo de emoções fortes entre mineiras e cariocas na temporada. As equipes decidiram a Copa Brasil e o Sul-Americano, com o título nacional ficando nas mãos do Sesc/RJ e a taça continental terminando com as mineiras. O próximo duelo entre as equipes ocorre nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, às 21h30 (de Brasília). O terceiro duelo da série também será no Rio. A dúvida mineira fica por conta de Carol Gattaz, já que a central atuou no sacrifício, com dores no joelho esquerdo, e foi poupada em grande parte da partida.

- Infelizmente a gente não está bem, a gente está batalhando com o departamento médico. Vamos tentar recuperar, rezar. A gente não podia ter perdido aquele quarto set. O time abaixou a cabeça e a gente sabe que não pode fazer isso contra o Rio de Janeiro. Agora é juntar os cacos para fazer o segundo jogo no Rio de Janeiro, disse a central.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.