Header Ads

>

Vôlei Nestlé vence Hinode Barueri vai à semifinal




  Vôlei Nestlé enfrentaráo Praia Clube nas semifinais (Foto: João Neto/Fotojump)

Vôlei Nestlé venceu o Hinode Barueri, por 3 sets a 1, neste sábado, no Ginásio José Corrêa, pelas quartas de final da superliga feminina. Após um grande jogo na primeira partida as duas equipes entraram em quadra em busca do resultado. Mais consistente especialmente no passe o time de Osasco voltou a vencer, agora fora de casa e vai enfrenta o Praia Clube que passou pelo Bauru, na semi - Minas e Sesc-RJ disputarão a outra vaga.
Antes da partida, um minuto de silêncio pela morte de Bebeto de Freitas. Mesmo com estádio lotado o Barueri não foi pario para o Osasco, a oposto Tandara foi um dos principais nomes da partida. A jogadora foi a maior pontuadora do duelo, com 21 acertos, e foi eleita, a melhor em quadra. Logo após ser premiada, a oposta comemorou.
Publicidade
"Entramos determinadas. Erramos muito no primeiro set, mas também jogamos muito bem. o segundo set foi mais equilibrado e, nos seguintes, paramos e pensamos mais, colocamos a bola para o outro lado a fim de fazer eles jogarem. E isso fez toda a diferença. Agora, contra o Praia, é trabalhar, trabalhar. Trabalhar e ir para cima."
A levantadora Fabíola também falou sobre a partida.
"Foi um jogo muito difícil, Barueri tem um grande time, mas mostramos que quando estamos juntas, coisas boas acontecem. Nos superamos e, nos momentos difíceis, conseguimos dar a volta por cima."
Apesar da derrota, o técnico do Barueri, Zé Roberto Guimarães fez questão de enaltecer a qualidade do time adversário.
"Osasco é uma grande equipe, nosso time se superou, após ter muito problemas físicos ao longo da temporada e que se juntou praticamente na reta final da Superliga. Mas eu gostaria de agradecer a todas as meninas e também ao Grupo Hinode, por todo apoio que nos deu."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.