Header Ads

>

Ingressos para ver a seleção de vôlei em Barueri saem por R$60





Torneio substitui o Grand Prix, do qual o Brasil é o atual campeão
 






Quem quiser ver a seleção brasileira feminina de vôlei jogando ao vivo, em Barueri, terá que desembolsar R$60. Esse é o preço dos ingressos para a primeira fase da Liga das Nações, que terá jogos nos dias 15, 16 e 17 de maio, no ginásio José Correia.

As entradas estão disponíveis para compras on line no site www.tudus.com.br. Já a venda nas bilheterias do ginásio começa em 8 de maio.  A seleção vai enfrentar Alemanha, Japão e Sérvia nessa primeira fase. Para o torneio, o técnico José Roberto Guimarães, que vai atuar, literalmente, em casa, já que mora em Barueri e também comanda o Hinode/Barueri, inscreveu 26 atletas, incluindo 6 dos times da região: Jaqueline, Thaisa e Ednara do próprio Barueri e ainda Tandara, Bia e Mari Paraíba, de Osasco.

No dia 15, a seleção estreia contra a Alemanha às 15 horas, enquanto Japão e Servia fazem o segundo jogo, às 17h30. No dia 16, as meninas encaram o Japão, no mesmo horário, enquanto Alemanha e Servia se enfrentam no às 17h30. E no dia 17, o Brasil fecha sua participação diante da Servia, com Alemanha e Japão fazendo o segundo jogo, nos mesmos horários. A competição acontecerá pela primeira vez em 2018, substituindo o Grand Prix. Durante o evento do anúncio de Barueri como sede, Zé Roberto falou sobre a importância do torneio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.