Header Ads

>

Minas anuncia contratação de Bruna Honório e renovação com Carol Gattaz





Bruna Honório, de 28 anos, se destacou pelo Pinheiros, sendo a terceira maior pontuadora da Superliga, com 412 pontos, ficando atrás de Tandara (Osasco) e Fernanda Garay (Praia Clube). Além disso, Honório recebeu, nesse domingo, o prêmio de melhor sacadora da competição. Ela acumula passagens pelo Rio de Janeiro, pelo Vôlei Bauru, pelo São Bernardo e pela seleção brasileira militar.
Já Carol Gattaz, de 36 anos, com a renovação de contrato, emendará a quinta temporada seguida pelo Minas. A veterana, campeã sul-americana com a equipe, agradeceu o carinho da torcida que pediu para que ela permanecesse no clube.

"Estou muito feliz em permanecer no Minas. Eu amo este Clube e, quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por ele. Vou defender essa camisa com muita garra, como sempre fiz, e espero que, na próxima temporada, a gente consiga bons resultados e coloque o Minas sempre nas primeiras colocações. Aproveito para agradecer todo o carinho recebido nas redes sociais, todos os pedidos para que eu continuasse no Clube, isso me dará mais forças para fazer uma boa temporada", declarou a central.
Além de Carol Gattaz, o Minas acertou as renovações de contrato com as centrais Mara e Mayany, das líberos Léia e Georgia e da levantadora Macrís. Por outro lado, a oposta Hooker e a ponteira Rosamaria não devem permanecer no clube. No segundo semestre, a equipe minas-tenista irá disputar o Mundial de Clubes, no Japão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.