Header Ads

>

Os prêmios individuais da Superliga Feminina






Fabi, que se despedia das quadras, ficou com o prêmio de melhor recepção e a campeã Suelen, com o de melhor defensora. Tandara, do Vôlei Nestlé, foi escolhida a melhor jogadora do torneio e levou o prêmio de melhor ataque.

Após a decisão da Superliga Feminina de vôlei, entre Dentil/Praia Clube e SESC/Rio de Janeiro neste domingo (22), foi a vez da entrega dos prêmios individuais da competição. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou a lista das vencedoras pouco antes da entrega dos troféus, na arena Sabiazinho em Uberlândia (MG).

Do time campeão, o Dentil/Praia Clube, a levantadora Claudinha foi escolhida a melhor jogadora da final. Suelen, líbero do time, ficou com o prêmio de melhor defensora. Já o SESC/Rio de Janeiro teve a líbero Fabi e a levantadora Roberta como representantes. Os prêmios foram de melhor recepção e melhor levantadora, respectivamente.

Tandara, do Vôlei Nestlé, não pôde levantar o troféu com sua equipe, mas teve o que comemorar. A oposta da seleção brasileira levou para casa os prêmios de melhor jogadora e de melhor ataque da competição. Bia, sua companheira de equipe, foi a vencedora do prêmio de melhor bloqueio. Terminando a lista, Bruna Honório, do Pinheiros, ficou com o de melhor saque.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.