Header Ads

>

Praia confirma Fê Garay e Paulo Coco e anuncia renovação de Ananda




Praia Clube monta "álbum" para anunciar os nomes para a próxima temporada (Foto: Reprodução/Facebook)

Ao melhor estilo "álbum de figurinhas", o campeão da Superliga Feminina, Praia Clube, confirmou os três primeiros cromos – ou melhor, nomes – para a temporada 2018/19. Além da confirmação das permanências da ponteira Fernanda Garay e do técnico Paulo Coco, o time mineiro anunciou a renovação da levantadora Ananda. De acordo com o "álbum" feito para ação de marketing do patrocinador, restam ainda mais 11 figurinhas na equipe. Será que vem cromo raro por aí?
- Depois do título inédito, nosso time vai entrar na temporada 2018/2019 ainda mais forte e motivado. Tá curioso pra saber a escalação? Hoje, a gente já vai te contar três integrantes que ficam. Segura a emoção. Daqui uns dias a gente te conta mais - postou o patrocinador do clube, no Facebook?
Após a final da Supelriga, Paulo Coco e Fê Garay confirmaram que seguiriam no time mineiro. Com a confirmação, a levantadora Ananda é a primeira anunciada pelo clube. Os três vão para o segundo ano consecutivo no Praia Clube.
Quem também deve sair nos pacotinhos do Praia é a levantadora norte-americana Carli Lloyd e a central da seleção brasileira Carol, que estão encaminhadas, e a central bicampeã olímpica Fabiana, que disse que só sai se o time não a quiser mais. A ponteira-passadora Michelle é outra que pode retornar ao time mineiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.