Header Ads

>

Sesi/SP impõe nova derrota ao Sesc/RJ na semifinal




Sesi/SP comemora mais um triunfo na série semifinal

O Sesi/SP está a uma vitória da final da Superliga masculina de vôlei 17/18. A equipe da capital paulista venceu, na noite desta terça-feira (10), o Sesc/RJ por 3 sets a 0 (29/27, 25/22 e 26/24), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Com o resultado, a equipe do treinador Rubinho abriu 2 a 0 no playoff melhor de cinco semifinal contra o grupo carioca. O terceiro jogo da série entre as equipes será disputado neste sábado (14), às 15h, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão do Sportv2 e da Redetv.

O levantador William, com atuação segura, foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei Cimed. Ao final da partida, o jogador elogiou os companheiros de equipe. "Ajuda demais ter todos eles ao meu lado, isso é a vantagem de jogar em um grande time, com grandes atacantes. Tentei acionar todos os jogadores para rodarem e pontuarem na partida. A confiança vem porque o time está jogando bem, isso dá mais motivação. Mas não tem nada ganho, é melhor de cinco, temos que vencer três, vamos seguir lutando, porque não será fácil", analisou o atleta do Sesi/SP.

Pelo lado do Sesc/RJ, o central Thiago Barth lamentou a derrota, mas mostrou confiança numa recuperação dos cariocas. "Faltaram os detalhes novamente. Erramos quando não podíamos e faltou um pouco de capricho. Agora é treinar mais porque sábado temos o terceiro jogo da série e precisamos entrar com tudo", disse Thiago Barth.

O Sesc/RJ teve um início melhor no jogo, mas não conseguiu segurar a vantagem de três pontos até o final do primeiro set. O Sesi/SP reagiu e deixou o desfecho da parcial emocionante, indo até o 29/27. No set seguinte, foi a vez de os paulistas começarem melhor e abrirem distância, fazendo 6/2 e depois 14/9. Mas, com um bloqueio eficiente, os donos da casa reagiram e encostaram no placar (16/14). Liderados por William, que fez uma distribuição de bola bastante variada, o Sesi/SP segurou os cariocas e garantiu o 25/22.

O terceiro set foi mais equilibrado, com os times trocando pontos e alternando a liderança no marcador. Mas Alan, com dois pontos de saque na reta final da parcial, desequilibrou em prol do Sesi/SP, que fechou em 26/24 e o jogo em 3x0.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.