Header Ads

>

FIVB lança Tv oficial com jogos ao vivo e conteúdos exclusivos do vôlei







A FIVB fechou uma parceria com a IMG para lançar a Volleyball TV, a primeira plataforma de transmissão digital over-the-top (OTT) da história da modalidade. A novidade oferecerá aos fãs partidas ao vivo e destaques todos os principais eventos do calendário, começando pela recém-criada Liga das Nações.

O IMG tem sido parte integrante do novo torneio, que substitui, sem mudanças profundas no formato, a Liga Mundial (masculino) e o Grand Prix (feminino), ambos disputados até o ano passado. Trata-se da primeira competição em que a FIVB assume o controle de sua própria produção de conteúdo, o que, na teoria, garante uma produção mais consistente aos fãs do mundo todo.

Inicialmente, a Volleyball TV estará disponível através do serviço Pay Per View (PPV) para alguns mercados. Ao todo, serão disponibilizadas 260 partidas ao vivo entre as categorias masculino e feminino da Liga das Nações, além de destaques de 10 minutos de todos os duelos. A cobertura dos 197 jogos dos Mundiais serão anunciados em breve. A linha editorial prevê ainda conteúdos históricos da FIVB. Para o futuro, espera-se incluir outras competições da Federação, além de ligas nacionais e outros grandes torneios espalhados pelo mundo.

"O voleibol continua liderando o entretenimento de torcedores, e nossa nova plataforma OTT oferecerá acesso incomparável a cada minuto da Liga das Nações. Este é um momento incrivelmente emocionante para o esporte, dentro e fora da quadra, e estamos muito satisfeitos em trabalhar com a IMG neste projeto", declarou Ary Graça, presidente da FIVB.

"Este é um novo e excitante empreendimento para a IMG e a FIVB e desempenhará um papel fundamental no crescimento contínuo da popularidade do vôlei em todo o mundo", comentou Ioris Francini, co-presidente da WME e IMG. "Há uma grande expectativa em torno da Liga das Nações e o canal garantirá que os fãs do esporte no futuro terão acesso à ação ao vivo onde quer que estejam. No futuro, queremos criar um serviço que ofereça uma experiência digital durante todo o ano, com cobertura de todos os principais torneios e ligas, além de notícias e recursos. Com o tempo, introduziremos uma variedade de pacotes para que os assinantes possam escolher o que desejam", completou.

Sobre a Liga das Nações, tanto no masculino como no feminino, a FIVB estabeleceu 12 equipes fixas e quatro desafiantes, estes últimos, dependendo do resultado na edição 2018, podem permanecer ou sair da competição. Ela terá início no próximo dia 15 de maio.
Fonte; http://www.mktesportivo.com/2018/05/fivb-lanca-plataforma-tv-oficial-com-jogos-ao-vivo-e-conteudos-exclusivos/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.