Header Ads

>

Thaísa recebe "carinho especial" na Seleção




Thaísa sofreu uma grave lesão no joelho atuando na Turquia que a tirou das quadras por quase um ano. A meio de rede voltou a jogar partidas oficiais pelo Barueri na Superliga neste ano, no entanto ainda vive um processo de recuperação e, por causa disso, vem recebendo um tratamento diferente na Seleção Brasileira.
"Foi uma lesão muito grave e a gente está tendo que ter muita paciência. Depois que acabou a Superliga, fiquei um mês sem fazer nada, até para o corpo descansar um pouco, porque fiquei um ano vivendo em função de fisioterapia e musculação. Meu corpo estava precisando de um descanso e agora estou voltando do zero. Eles estão tendo um carinho muito especial, ainda não estou saltando. Estou trabalhando muito na academia e o Zé (Roberto Guimarães) está me dando força e apoio nesse processo para eu ir no meu tempo", revelou.
Publicidade
Após ter conseguido descansar, Thaísa voltou melhor. Agora ela não sente mais dores e também está mais confiante, a ponto de não ficar pensando nos movimentos que está realizando para tentar se proteger.
"Agora eu tenho muito mais confiança do que quando eu estava jogando a Superliga e também não sinto dor. Esse descanso foi muito necessário. Não fico pensando no movimento e no que vou fazer, o que é muito bom. Isso vai ser gradativo e aos poucos vou esquecer que isso aconteceu. Óbvio que terei que ter um cuidado maior, mas acho que isso a gente consegue administrar".
A meio de rede, que está utilizando uma proteção no joelho, ainda disse não descartar permanecer utilizando essa proteção mesmo sem recomendação médica. "O meu médico falou que (tenho que usar a proteção por) pelo menos um ano depois de começar a treinar. Mas eu acredito que talvez eu nem tire, eu me sinto muito segura com ele. Não me incomodo se tiver que usar e se for para minha proteção e para não me lesionar".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.