Publicidade

Header Ads

Brasil bate China por 3 a 0 pela Liga das Nações de vôlei




Na manhã deste domingo, a Seleção Brasileira de vôlei entrou em quadra pela terceira semana Liga das Nações e conseguiu uma vitória por 3 sets a 0 diante da China. O destaque da partida ficou por conta de Wallace, que contribuiu muito para o triunfo com uma ótima atuação. Com o resultado, o Brasil chega a nove vitórias na competição, e divide a liderança com a Polônia, que tem melhor saldo de sets.
O primeiro set começou muito equilibrado, e nenhuma das equipes conseguia abrir muitos pontos de vantagem. A partir da metade da parcial, o Brasil cresceu, com Wallace explorando muito o bloqueio chinês, e fechou por 25 a 20.
A Seleção começou muito bem o segundo set, dominando a partida, e chegou a abrir 6 a 2. No entanto, a equipe viu a vantagem cair por conta de alguns momentos de descontração, e só se recuperou graças a Wallace, que marcou dois aces seguidos para ajudar a fechar em 25 a 19.
No terceiro set, a China mostrou-se superior durante boa parte do tempo, e esboçou uma reação na partida. Na reta final, contudo, Wallace voltou a brilhar no bloqueio e com dois pontos consecutivos, fechou em 27 a 25 para a equipe brasileira.


Postar um comentário

0 Comentários