Header Ads

>

Brasil estreia com vitória na Copa Pan-Americana de vôlei





A Seleção Brasileira feminina B levou a melhor, neste domingo, em sua estreia na Copa Pan-Americana de vôlei. Contra o México, o time verde e amarelo triunfou em três sets diretos, anotando parciais de 25/21, 25/19 e 25/17, em 1h16 de embate. O próximo confronto de Dani Lins e companhia na República Dominicana é contra a Colômbia, nesta segunda-feira, às 15h.

Para começar a campanha com o pé direito, o Brasil mostrou bom aproveitamente do bloqueio, fazendo 11 pontos no fundamento. Contando com bom jogo coletivo, a oposta Bruna Honório mostrou importância para a equipe, fazendo 16 acertos e terminando como maior pontuadora do confronto.

"O jogo foi uma batalha disputada ponto a ponto. Não tínhamos muitas informações sobre o time mexicano, apenas sobre uma jogadora que se destacou na última temporada", contou o treinador do Brasil, Wagner Coppini. "Nosso time está junto há três semanas e meia, e este foi nosso primeiro jogo. Foi um grande teste",

Em quadra, Wagnão ainda pôde contar com, além de Bruna e Dani, a experiente Thaísa, Fran, Edinara, Maira e a líbero Tássia. Entraram também Claudinha e Lorenne Geraldo. O time, que encara a Colômbia na segunda, tem compromisso agendado com a Argentina, na terça-feira, às 17h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.