Header Ads

>

Érika vai jogar no exterior




 












A ponteira Érika Coimbra não vai defender as cores do Hinode/Barueri na próxima temporada. Uma das primeiras atletas a integrar o projeto do técnico José Roberto Guimarães, ainda para a disputa da Taça Prata, há dois anos, a atleta, de 38 anos, não recebeu proposta de renovação de contrato e agora vai atuar no exterior. Mas o clube ainda não foi revelado. Segundo ela, a saída do Barueri vai tranquila e faz parte do processo de renovação do elenco. "A saída foi tranquila, até porque não tive nenhuma proposta.

Foi uma experiência incrível estar esses dois anos em Barueri, mas faz parte eles quererem renovar a equipe", explicou, em entrevista ao site Melhor do Vôlei. Mas Érika é só elogios ao ex-time. "Eu vesti a camisa e me dediquei bastante nos treinos e ao projeto. Tenho carinho e amor por essa equipe que vi crescer e fico muito feliz que o projeto continue. É claro também que gostaria de continuar com eles, mas envelhecemos e o time fez a opção de renovar. Eu desejo muito sucesso ao Barueri, que será sempre a minha casa", completou.

E também ao ex-técnico. "Tenho muita gratidão, respeito e carinho pelo Zé e sua família. Nossa amizade e respeito ficam e sempre estarei na torcida pelo nosso tricampeão olímpico", completou. Do novo clube, ela só adianta que não é europeu."Tenho proposta de fora do país e acabei resolvendo mais uma vez retribuir tudo o que o vôlei me deu e abrir um novo mercado no mundo do vôlei. Sou movida a desafios", completa. Com passagens por equipes da Itália, da Polônia e do Azerbaijão, ela ainda planeja jogar por mais 2 anos

Voleibol 300+ Exercícios contém um grande conteúdo acerca de treinamentos e exercícios de voleibol, abrangendo todos os fundamentos e gestos técnicos de toque, manchete, saque, bloqueio, ataque, levantamento e defesa, e também os exercícios educativos para corrigir os erros básicos de todo iniciante.  Clique aqui e saiba mais!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.